O Mestre:

Wellington Aversa

Formado em Educação Física ( licenciatura e Bacharel), com especialização em psicomotricidade em 2015, sua história na capoeira começou bem antes, como ele mesmo conta:
“Sempre gostei de esportes de preferência artes marciais, através de um amigo do meu pai no dia 21/05/1985 conheci o grupo de capoeira Sobradinho, onde comecei a treinar e lá me formei como professor, como mestre Ruberlei ( descendente farol da barra). Logo após o mestre fechou a academia, e fui dar aulas no grupo de capoeira Afro-Brasileira do mestre Big Dinho, como professor mirim. Que mais tarde mudou o nome para Guerreiros da Escrava Anastácia. Em 2002 foi fundada a Associação Cultura e Esportiva de Capoeira Expressão e Arte (A.C.E.C.E.A), em 2004 me formei como mestre.

Capoeira Expressão e Arte

Associação Cultural e Esportiva de Capoeira Expressão e Arte (A.C.E.C.E.A) foi fundado em 07/06/2002 no estado de São Paulo / Brasil. Temos como lema utilizar todos os elementos da capoeira preservando seus fundamentos para contribuir para o praticante um desenvolvimento global de uma forma harmoniosa, respeitando suas características e sempre preservando a paz em busca da evolução. Utilizamos como caminho a técnica capitãos das areias (criada pelo mestre Anande das Areias), com um perfil próprio do grupo, que surgiu através de nossas formações e contato com a diversidade. A.C.E.C.E.A é administrada de uma forma compartilhada e coordenada pelo mestre Wellington. Hoje atendemos crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiências. Em nosso último levantamento feito em 19 de agosto de 2016 encontramos com mais de 250 atletas em nossa associação.

Wellington Aversa Mestre

Talita Cristina Professora

Odair Lopes
Livre Formado

Edson Brito
Reflexivo

Reginaldo Vitor
Reflexivo

Ligia Fossa
Reflexivo

Kainan Norberto
Reflexivo